sábado, 23 de fevereiro de 2013
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Herobrine e o ciclo
ja que vi muitas visualixaçoens no quest do herobrine trago outraa imagens que achei nas entranhas da internet este ser herobrine em outras versoens (nao do jogo ok?) herobrine tem dois lados o de olho branco e do bem numca te ataca ma ele te observa dai so no final quando estiver equipado o olho se torna preto o do lado do mal a imagem do meio se trata do ciclo nos player herobrine nos empurra e notch mata o significado é
nos estamos na frente herobrine atras da gente para nos matar e notch acaba com herobrine mais ele sempre volta
domingo, 17 de fevereiro de 2013
Creeper
ja se perguntou por que a cara triste e os poderes de explodir?perguntei para a mojang no email deles o por que e me responderam ''ele e triste por que ele ja foi um animal ou npc nas versõens beta mais no minecraft era pra ser um npc que age com o player mas por tanto acabou virando o creeper''
dai vem a pergunta mas como?
bom dai que a pergunta fica por que perguntei mais sem resposta ate hoje eles nao me responderam mas deve haver com outro script
obrigado por lerem
ja se perguntou por que a cara triste e os poderes de explodir?perguntei para a mojang no email deles o por que e me responderam ''ele e triste por que ele ja foi um animal ou npc nas versõens beta mais no minecraft era pra ser um npc que age com o player mas por tanto acabou virando o creeper''
dai vem a pergunta mas como?
bom dai que a pergunta fica por que perguntei mais sem resposta ate hoje eles nao me responderam mas deve haver com outro script
obrigado por lerem
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Enderman
o mob mais temido por seus poderes de teleporte
um dia eu estava jogando minecraft e quando decidi minerar na minha mina ouvi uns barulhos de endermans
dai depois de 5 minutos ele apareceu mais nao era um enderman normal(nao estava jogando multyplayer e nem com mod)ele tinha olhos pretos eu o matei mais fui teleportado ao the end e vi um enderman na torre mais alto e o ovo do dragao la do lado dele e ele se teletransportou mais uma ves nao consegui tirar uma screenshot mais eu juro que numca vi um enderman dese jeito acho que ele tinha ou nao olhos dai desde entao procurei no google se havia outros posts igual ao meu mais nao achei criei um post na mojang e meu pot em 1 minuto tinha cido excluido e apareceu uma mensagem "enderman dark He's watching you" procurei mais nao achei resultado estava escrito em numeros consegui decifrar apos uns minutos
sera esse enderman quem persegue voce ou sera apenas uma brincadeira da mojang como Herobrine o unico script que tomou vida propria em um jogo que era pra ser divertido?
o mob mais temido por seus poderes de teleporte
um dia eu estava jogando minecraft e quando decidi minerar na minha mina ouvi uns barulhos de endermans
dai depois de 5 minutos ele apareceu mais nao era um enderman normal(nao estava jogando multyplayer e nem com mod)ele tinha olhos pretos eu o matei mais fui teleportado ao the end e vi um enderman na torre mais alto e o ovo do dragao la do lado dele e ele se teletransportou mais uma ves nao consegui tirar uma screenshot mais eu juro que numca vi um enderman dese jeito acho que ele tinha ou nao olhos dai desde entao procurei no google se havia outros posts igual ao meu mais nao achei criei um post na mojang e meu pot em 1 minuto tinha cido excluido e apareceu uma mensagem "enderman dark He's watching you" procurei mais nao achei resultado estava escrito em numeros consegui decifrar apos uns minutos
sera esse enderman quem persegue voce ou sera apenas uma brincadeira da mojang como Herobrine o unico script que tomou vida propria em um jogo que era pra ser divertido?
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
