Fala galera estou aqui para dizer que eu estava esse tempo todo com o PC na assiistencia tecnica e nao deu para ficar publicando as coisas dai quando ele voltou estava cem internet e nao consegui publicar dai a internet so voltou hoje e provavelmente vai coltar para a assistencia tecnica para consertar este erro:
O pc fica desligando e quando retornar eu avisarei
e outra coisa estou com o pescoço quebrado e nao sou eu que estou escrevendo e sim meu irmao ok obrigado pela a atençao.
falouww galera
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
quinta-feira, 18 de julho de 2013
LEIA POR FAVOR
Eae galera beleza?
estou aqui para falar que daqui a pouco vai sair 2 mapas para download para voces
skyblock e adventure map grim hollow.
esses mapas foram baixadoas via http://www.minecraftmaps.com/
e estao agora no 4shared.e sigam o meu twitter:Nerd_Gui
e aqui estao o link do download
SkyBlock:http://www.4shared.com/zip/vFUdCM_V/SkyBlock_21.html?
Grim Hollow:Minha irma interrompeu o upload e deu problema no arquivo(resumindo ela ferrou com ele)
estou aqui para falar que daqui a pouco vai sair 2 mapas para download para voces
skyblock e adventure map grim hollow.
esses mapas foram baixadoas via http://www.minecraftmaps.com/
e estao agora no 4shared.e sigam o meu twitter:Nerd_Gui
e aqui estao o link do download
SkyBlock:http://www.4shared.com/zip/vFUdCM_V/SkyBlock_21.html?
Grim Hollow:Minha irma interrompeu o upload e deu problema no arquivo(resumindo ela ferrou com ele)
BUG de pokemon
O missingno é um glitch que aparece nos jogos da primeira até a terceira geração.Na primeira geração ele possui 5 formas na geração 1:Um esqueleto de Kabutops,um esqueleto de Aerodactyl,um L virado ao contrário ou um fantasma(Red,Blue e Green)e um monte de linhas estranhas(Yellow).Para ver as imagens,clique aqui.


Na terceira e quarta geração,o missingno aparece como um círculo com uma interrogação no meio(Ruby,Sapphire,Emerald ou Fire Red/LeafGreen)ou como dois pontos de interrogação grandes(FireRed/LeafGreen e Diamond/Pearl/Platinum).
Como conseguir o missingno:
-Esqueleto de Kabutops #1:se a letra "w" minúscula estiver no nome do jogador no terceiro,quínto ou sétimo slot,você precisa fazer o OldMan Glitch.
-Esqueleto de Kabutops #2:Através do Mew Glitch(Método 3),com um pokemon com Sp.Stats de 182.
-Esqueleto de Aerodactyl#1:se a letra "x" minúscula estiver no nome do jogador no terceiro,quínto ou sétimo slot,você precisa fazer o OldMan Glitch.
-Esqueleto de Aerodactyl#2:Através do Mew Glitch(Método 3),com um pokemon com Sp.Stats de 183.
-Fantasma #1(sem ter a Silph Scope):se a letra "y" minúscula estiver no nome do jogador no terceiro,quínto ou sétimo slot,você precisa fazer o OldMan Glitch.
-Fantasma #2:Através do Mew Glitch(Método 3),com um pokemon com Sp.Stats de 184.
OBS:Para encontrar o Missingno no Yellow,use o Mew Glitch(Método 3) e tenha um pokemon com sp.stats de 31, 32, 61, 62, 63, 67, 68, 69, ou 86.


Na terceira e quarta geração,o missingno aparece como um círculo com uma interrogação no meio(Ruby,Sapphire,Emerald ou Fire Red/LeafGreen)ou como dois pontos de interrogação grandes(FireRed/LeafGreen e Diamond/Pearl/Platinum).Como conseguir o missingno:
-Esqueleto de Kabutops #1:se a letra "w" minúscula estiver no nome do jogador no terceiro,quínto ou sétimo slot,você precisa fazer o OldMan Glitch.
-Esqueleto de Kabutops #2:Através do Mew Glitch(Método 3),com um pokemon com Sp.Stats de 182.
-Esqueleto de Aerodactyl#1:se a letra "x" minúscula estiver no nome do jogador no terceiro,quínto ou sétimo slot,você precisa fazer o OldMan Glitch.
-Esqueleto de Aerodactyl#2:Através do Mew Glitch(Método 3),com um pokemon com Sp.Stats de 183.
-Fantasma #1(sem ter a Silph Scope):se a letra "y" minúscula estiver no nome do jogador no terceiro,quínto ou sétimo slot,você precisa fazer o OldMan Glitch.
-Fantasma #2:Através do Mew Glitch(Método 3),com um pokemon com Sp.Stats de 184.
OBS:Para encontrar o Missingno no Yellow,use o Mew Glitch(Método 3) e tenha um pokemon com sp.stats de 31, 32, 61, 62, 63, 67, 68, 69, ou 86.
segunda-feira, 15 de julho de 2013
Cronograma OFFICIAL
terça-feira:dicas de jogos
quinta feira:mitos e bugs de jogos(incluindo coisas de pokemon)
sabado:aleatorio
domingo:aleatorio
esse e o conograma official do blog
quinta feira:mitos e bugs de jogos(incluindo coisas de pokemon)
sabado:aleatorio
domingo:aleatorio
esse e o conograma official do blog
Pokemon generations
fala galera aqui e o Nerd_Gui e estou aqui para falar um pouco de pokemon generations e nao pokecube o mod.
eu vou falar agora de algumas coisas e das atualizaçoens do jogo.
Minha opinião:
os graficos estao otimos e muito bem feitos contanto que a jogabilidade esta otima mais ele ain da esta em fase beta eu acho entao por estar em beta deve haver muitos bugs no jogo mais ate os criadores ja falaram que iam melhorar algumas coisas e tambem nas proprias imagens antes de entrar no jogo ja da pra ver o que os pokemons entao de melhores graficos
atualizaçoens:
agora 7/07/13 foi atualizado e nao da mais para usar os itens nem as pokebolas porem agora os pokemons estao hostis em modo de batalha o mais interessante e que agora parece uma batalha pokemon de verdade o pokemon mais dificil e hostil de todos e o bubassauro ele esta muito forte depois que colocaram o poder da semente sangue suga(desculpe mais nao lembro o nome do ataque)
bom por hoje e so e o conograma do blog vai sair daqui a pouco
eu vou falar agora de algumas coisas e das atualizaçoens do jogo.
Minha opinião:
os graficos estao otimos e muito bem feitos contanto que a jogabilidade esta otima mais ele ain da esta em fase beta eu acho entao por estar em beta deve haver muitos bugs no jogo mais ate os criadores ja falaram que iam melhorar algumas coisas e tambem nas proprias imagens antes de entrar no jogo ja da pra ver o que os pokemons entao de melhores graficos
atualizaçoens:
agora 7/07/13 foi atualizado e nao da mais para usar os itens nem as pokebolas porem agora os pokemons estao hostis em modo de batalha o mais interessante e que agora parece uma batalha pokemon de verdade o pokemon mais dificil e hostil de todos e o bubassauro ele esta muito forte depois que colocaram o poder da semente sangue suga(desculpe mais nao lembro o nome do ataque)
bom por hoje e so e o conograma do blog vai sair daqui a pouco
quarta-feira, 10 de julho de 2013
Pokemon black 2
fala galera hoje estou aqui para falar do pokemon black 2
eu baixei ele e um emulador(desmume) e começei a jogar.
analisei o jogo no começo ele e bem simples facil de se jogar e depois com o seu level do pokemon vai aumentando a dificuldade das batalhas e porem hoje terminei o jogo eu começei no dia 7/07/13 e terminei hoje 10/07/13 foi muito complicado conseguir terminarpor causa dos levels dos pokemon seriam mais altos
e tambem joguei pokemon diamond e nao achei complicado de se zerar muito facilpara min mais a elite dos 4 foi muito complicado por que meu pokemons so havia 2 upados(meu Dialga,e meu Infernape chamado foguinho)dai tive que capturar alguns e upalos essa foi a parte mais dificil aconselho a voces usarem um site de como zerar o pokemon de sua versao pq seria mais facil de se terminalo.
e galera esse foi a noticia de hoje e porem vou colocar um conograma do blog daqui a alguns minutos.
eu baixei ele e um emulador(desmume) e começei a jogar.
analisei o jogo no começo ele e bem simples facil de se jogar e depois com o seu level do pokemon vai aumentando a dificuldade das batalhas e porem hoje terminei o jogo eu começei no dia 7/07/13 e terminei hoje 10/07/13 foi muito complicado conseguir terminarpor causa dos levels dos pokemon seriam mais altos
e tambem joguei pokemon diamond e nao achei complicado de se zerar muito facilpara min mais a elite dos 4 foi muito complicado por que meu pokemons so havia 2 upados(meu Dialga,e meu Infernape chamado foguinho)dai tive que capturar alguns e upalos essa foi a parte mais dificil aconselho a voces usarem um site de como zerar o pokemon de sua versao pq seria mais facil de se terminalo.
e galera esse foi a noticia de hoje e porem vou colocar um conograma do blog daqui a alguns minutos.
quinta-feira, 4 de julho de 2013
Saga do game Crash bandicoot
fala gelera aqui estou eu Nerd_Gui aqui embaixo vai estar a historia da saga crash bandicoot:
Crash bandicoot 1
O Primeiro jogo da série feita pela Nauth Dog. Para muitos, o melhor. Não tinha muita qualidade gráfica, para um console com sistema de 32 bits. Porém, a diversão era garantida, em controlar o bandicoot para detonar coisas estranhas e para pegar maças para ir ganhando vida. Na história, o vilão Dr. Neo Cortex, queria construir a Cortex Vortex, para transformar animais comuns, em seres mutantes que trabalhassem para ele. Tudo ia bem, até que crash escapou do castelo de cortex, e caiu nas ilhas Wumpa. O seu objetivo era atravessar as ilhas e retornar ao castelo,para resgatar sua namorada.Certas partes no jogo requerem pura estratégia e atenção. No Final, crash se encontra com o Dr Cortex, e tem uma batalha do lado de fora do castelo no dirigível de Cortex, que acaba caindo nas ilhas Wumpa.
Crash bandicoot 2
O Game teve melhora gráfica, apelando melhor para as animações. Agora o personagem se mexe de forma mais racionalista quando parado e dependendo de onde esteja, é possível que sinta reações de frio. Contatos com outros personagens durante o desenrolar da história estão disponíveis, e agora você pode escolher uma das 5 fases disponíveis para fazer primeiro em cado grupo. Você fica em meio a quase uma sala de comando. A história do jogo começa bem onde crash 1 termina, com o cortex caindo nas ilhas Wumpa e depois armando um novo plano. Cortex encontra um misterioso cristal, até que a luz se apaga. Passou-se um ano, e Cortex, agora ao lado do N. Gin, estão construindo uma nova "Cortex Vortex", e para isso, precisam de 25 cristais. Ao Crash descansar-se na Terra, é abduzido por Cortex, que diz-se ter se livrado do mal, e pede pra Crash ajuda nos 25 Cristais. Ao pegar o último cristal, Coco, a irmã de Crash o avisa do verdadeiro plano de Cortex. Então, Crash acaba de uma vez por todas com ele derrotando-o do lado de fora de sua nave espacial.
Crash bandicoot 3
Pra muitos, este foi o melhor da série, o mais jogável, o insuperável. Crash 3 realmente inovou. Tanto na física e na animação, como na história e no divertimento. Os gráficos continuavam os mesmos, mas do que poderia exigir-se de um console de 32 bits? Quanto a história do game, após Cortex ter caido na Terra, liberou um poderoso poder malígno chamado Uka Uka, que agora, estava ao lado do vilão. Dr N.Tropy, outro aliado de Cortex estava ali também, mas por um erro, os 25 cristais foram perdidos no tempo, então cabia a Crash viajar no tempo para recuperá-los
Crash bandicoot 4
E Então Crash saiu pra PS2, e então os fracassos começaram. Os Jogos não venderam nada, os gráficos e jogabilidade eram praticamente as mesmas do console anterior. Não chegava a usar praticamente nada da potência do Ps2. A História se passava logo após a história de Crash 3 Warped, na qual depois de Crash ter derrotado Cortex, o mesmo criou uma poderosa arma, e, era preciso de forças para dar energias a ela. No entando, a máscara maléfica Uka Uka liberou 4 poderes da força da natureza que estavam degradando o ambiente. Cabia a Crash agora juntar os 25 cristais para essas forças voltarem a dormir.
Crash bandicoot:mind over mutant
Desde que o Crash virou propiedade da Sierra e da Radical Entertaiment (e agora também da Activision), Crash nunca mais foi o mesmo, cheio de tatuagens ele perdeu a graça no Ps2. Mind Over Mutants é praticamente a mesma coisa de Crash of the Titans, mas melhorou algumas coisas. Se a Nauth Dog continuasse com Crash, concerteza esses fracassos não aconteceriam. Na História, o Vilão Dr. Neo Cortex volta a se unir com o Dr. Nitrus Brio, e juntos criam um assistente digital chamado "NV", capaz de controlar as mentes de todos. Crash é o único habitante de Wumpa Island que não foi afetado pelo NV, e deve salvar Coco e Crunch e depois impedir que Cortex continue com seus planos de controlar o mundo com o NV
Crash bandicoot 1
O Primeiro jogo da série feita pela Nauth Dog. Para muitos, o melhor. Não tinha muita qualidade gráfica, para um console com sistema de 32 bits. Porém, a diversão era garantida, em controlar o bandicoot para detonar coisas estranhas e para pegar maças para ir ganhando vida. Na história, o vilão Dr. Neo Cortex, queria construir a Cortex Vortex, para transformar animais comuns, em seres mutantes que trabalhassem para ele. Tudo ia bem, até que crash escapou do castelo de cortex, e caiu nas ilhas Wumpa. O seu objetivo era atravessar as ilhas e retornar ao castelo,para resgatar sua namorada.Certas partes no jogo requerem pura estratégia e atenção. No Final, crash se encontra com o Dr Cortex, e tem uma batalha do lado de fora do castelo no dirigível de Cortex, que acaba caindo nas ilhas Wumpa.
Crash bandicoot 2
O Game teve melhora gráfica, apelando melhor para as animações. Agora o personagem se mexe de forma mais racionalista quando parado e dependendo de onde esteja, é possível que sinta reações de frio. Contatos com outros personagens durante o desenrolar da história estão disponíveis, e agora você pode escolher uma das 5 fases disponíveis para fazer primeiro em cado grupo. Você fica em meio a quase uma sala de comando. A história do jogo começa bem onde crash 1 termina, com o cortex caindo nas ilhas Wumpa e depois armando um novo plano. Cortex encontra um misterioso cristal, até que a luz se apaga. Passou-se um ano, e Cortex, agora ao lado do N. Gin, estão construindo uma nova "Cortex Vortex", e para isso, precisam de 25 cristais. Ao Crash descansar-se na Terra, é abduzido por Cortex, que diz-se ter se livrado do mal, e pede pra Crash ajuda nos 25 Cristais. Ao pegar o último cristal, Coco, a irmã de Crash o avisa do verdadeiro plano de Cortex. Então, Crash acaba de uma vez por todas com ele derrotando-o do lado de fora de sua nave espacial.
Crash bandicoot 3
Pra muitos, este foi o melhor da série, o mais jogável, o insuperável. Crash 3 realmente inovou. Tanto na física e na animação, como na história e no divertimento. Os gráficos continuavam os mesmos, mas do que poderia exigir-se de um console de 32 bits? Quanto a história do game, após Cortex ter caido na Terra, liberou um poderoso poder malígno chamado Uka Uka, que agora, estava ao lado do vilão. Dr N.Tropy, outro aliado de Cortex estava ali também, mas por um erro, os 25 cristais foram perdidos no tempo, então cabia a Crash viajar no tempo para recuperá-los
Crash bandicoot 4
E Então Crash saiu pra PS2, e então os fracassos começaram. Os Jogos não venderam nada, os gráficos e jogabilidade eram praticamente as mesmas do console anterior. Não chegava a usar praticamente nada da potência do Ps2. A História se passava logo após a história de Crash 3 Warped, na qual depois de Crash ter derrotado Cortex, o mesmo criou uma poderosa arma, e, era preciso de forças para dar energias a ela. No entando, a máscara maléfica Uka Uka liberou 4 poderes da força da natureza que estavam degradando o ambiente. Cabia a Crash agora juntar os 25 cristais para essas forças voltarem a dormir.
Crash bandicoot:mind over mutant
Desde que o Crash virou propiedade da Sierra e da Radical Entertaiment (e agora também da Activision), Crash nunca mais foi o mesmo, cheio de tatuagens ele perdeu a graça no Ps2. Mind Over Mutants é praticamente a mesma coisa de Crash of the Titans, mas melhorou algumas coisas. Se a Nauth Dog continuasse com Crash, concerteza esses fracassos não aconteceriam. Na História, o Vilão Dr. Neo Cortex volta a se unir com o Dr. Nitrus Brio, e juntos criam um assistente digital chamado "NV", capaz de controlar as mentes de todos. Crash é o único habitante de Wumpa Island que não foi afetado pelo NV, e deve salvar Coco e Crunch e depois impedir que Cortex continue com seus planos de controlar o mundo com o NV
terça-feira, 2 de julho de 2013
Eae galera
Galera agora por hoje e so e pf da uma passada no blog da minha prima colaboradora com o blog aqui esta o site:http://noticiasemuito.blogspot.com.br/
e e o seguinte amanha vai haver 2 mapas para download ok?
sigam meu twitter:Nerd_Gui
e por favor deixem sugestoens de games para eu analisar a historia e dicas de fases
e e o seguinte amanha vai haver 2 mapas para download ok?
sigam meu twitter:Nerd_Gui
e por favor deixem sugestoens de games para eu analisar a historia e dicas de fases
Falow galera e por hoje e só.
Mudanças
Fala Galera aqui e o Nerd_gui o blog vai passar por umas mudanças drástica o titulo vai mudar para foco de jogos em geral o novo titulo sera:
Dicas de games
ou também vocês podem dar sugestões de títulos.
Ok então falou galera e ate Mais.
VLW POR VOCÊS TEREM LIDO ISSO QUERO AGRADECER AO MEU AMIGO QUE INCENTIVOU A CRIAR E MINHA PRIMA POR TER AJUDADO NAS MUDANÇAS DO BLOG OBRIGADO A TODOS POR VER O MEU BLOG E COMENTEM A SEUS AMIGOS
Dicas de games
ou também vocês podem dar sugestões de títulos.
Ok então falou galera e ate Mais.
VLW POR VOCÊS TEREM LIDO ISSO QUERO AGRADECER AO MEU AMIGO QUE INCENTIVOU A CRIAR E MINHA PRIMA POR TER AJUDADO NAS MUDANÇAS DO BLOG OBRIGADO A TODOS POR VER O MEU BLOG E COMENTEM A SEUS AMIGOS
domingo, 30 de junho de 2013
O que aconteceu com os posts????
FALA GALERA!!!!!!!!!!!
tou aqui de volta para comunicar a vcs que meu pc estava formatando e so ontem ele voltou
e tambem acho que vou sair um pouco do foco e traser dicas de games e hacks e mapas para minecraft ok?e tambem gostaria de dizer uma ma noticia que quando meu pc voltou ele parou de aceitar o minecraft e da q a placa de video nao esta mais sendo aceitada pelo minecraft tristemente isso ocorreu e pf se alguem souber como fazer o minecraft funcionar escreva a soluçao nos comentarios por favor
tou aqui de volta para comunicar a vcs que meu pc estava formatando e so ontem ele voltou
e tambem acho que vou sair um pouco do foco e traser dicas de games e hacks e mapas para minecraft ok?e tambem gostaria de dizer uma ma noticia que quando meu pc voltou ele parou de aceitar o minecraft e da q a placa de video nao esta mais sendo aceitada pelo minecraft tristemente isso ocorreu e pf se alguem souber como fazer o minecraft funcionar escreva a soluçao nos comentarios por favor
segunda-feira, 24 de junho de 2013
SORTEIO NÃO PERCA!!!!
GALERA!!!!!!!!!!!estou aki novamente para perguntar a vcs querem que eu coloque mais pessoas na gerencia do blog?
Entao pf ajudem me a uma coisa participem do blog e muito mais ok.
Retomando quero propor a vcs um sorteio de vagas de ADMS eMODS na minha page
ADMS:5
MODS:5
ok entao para que voce entre no sorteio va na minha fanpage do face e curta la ok?
esta aki a fanpage
:https://www.facebook.com/pages/Videos-Banais/493392290723079
e pf quando terminar nao estrague o blog se nao todos os mods e adms serao tirados os poderes de gerençiacores
Entao pf ajudem me a uma coisa participem do blog e muito mais ok.
Retomando quero propor a vcs um sorteio de vagas de ADMS eMODS na minha page
ADMS:5
MODS:5
ok entao para que voce entre no sorteio va na minha fanpage do face e curta la ok?
esta aki a fanpage
:https://www.facebook.com/pages/Videos-Banais/493392290723079
e pf quando terminar nao estrague o blog se nao todos os mods e adms serao tirados os poderes de gerençiacores
Novidades
Inscritos tenho uma noticia triste o canal vai ser fechado por tempo indeterminado pq eu estou com um pc muito ruim e vou comprar um novo dai tambem me falta verbas para o canal e tbm eu tenho a escola entao fica dificil fazer os videos ok ele nao vai fechar e sim ficara inativo ok sinto muito ate eu queria voltar mais nao da pra ficar desse jeito ok entao falou galera!
mas no meu blog vou voltar a faser alguns post ok mais nao todo dia depois de amanha terça feira dia 25/06/13 eu ficarei de ferias entao havera mais posts
mas no meu blog vou voltar a faser alguns post ok mais nao todo dia depois de amanha terça feira dia 25/06/13 eu ficarei de ferias entao havera mais posts
sábado, 2 de março de 2013
sábado, 23 de fevereiro de 2013
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Herobrine e o ciclo
ja que vi muitas visualixaçoens no quest do herobrine trago outraa imagens que achei nas entranhas da internet este ser herobrine em outras versoens (nao do jogo ok?) herobrine tem dois lados o de olho branco e do bem numca te ataca ma ele te observa dai so no final quando estiver equipado o olho se torna preto o do lado do mal a imagem do meio se trata do ciclo nos player herobrine nos empurra e notch mata o significado é
nos estamos na frente herobrine atras da gente para nos matar e notch acaba com herobrine mais ele sempre volta
domingo, 17 de fevereiro de 2013
Creeper
ja se perguntou por que a cara triste e os poderes de explodir?perguntei para a mojang no email deles o por que e me responderam ''ele e triste por que ele ja foi um animal ou npc nas versõens beta mais no minecraft era pra ser um npc que age com o player mas por tanto acabou virando o creeper''
dai vem a pergunta mas como?
bom dai que a pergunta fica por que perguntei mais sem resposta ate hoje eles nao me responderam mas deve haver com outro script
obrigado por lerem
ja se perguntou por que a cara triste e os poderes de explodir?perguntei para a mojang no email deles o por que e me responderam ''ele e triste por que ele ja foi um animal ou npc nas versõens beta mais no minecraft era pra ser um npc que age com o player mas por tanto acabou virando o creeper''
dai vem a pergunta mas como?
bom dai que a pergunta fica por que perguntei mais sem resposta ate hoje eles nao me responderam mas deve haver com outro script
obrigado por lerem
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Enderman
o mob mais temido por seus poderes de teleporte
um dia eu estava jogando minecraft e quando decidi minerar na minha mina ouvi uns barulhos de endermans
dai depois de 5 minutos ele apareceu mais nao era um enderman normal(nao estava jogando multyplayer e nem com mod)ele tinha olhos pretos eu o matei mais fui teleportado ao the end e vi um enderman na torre mais alto e o ovo do dragao la do lado dele e ele se teletransportou mais uma ves nao consegui tirar uma screenshot mais eu juro que numca vi um enderman dese jeito acho que ele tinha ou nao olhos dai desde entao procurei no google se havia outros posts igual ao meu mais nao achei criei um post na mojang e meu pot em 1 minuto tinha cido excluido e apareceu uma mensagem "enderman dark He's watching you" procurei mais nao achei resultado estava escrito em numeros consegui decifrar apos uns minutos
sera esse enderman quem persegue voce ou sera apenas uma brincadeira da mojang como Herobrine o unico script que tomou vida propria em um jogo que era pra ser divertido?
o mob mais temido por seus poderes de teleporte
um dia eu estava jogando minecraft e quando decidi minerar na minha mina ouvi uns barulhos de endermans
dai depois de 5 minutos ele apareceu mais nao era um enderman normal(nao estava jogando multyplayer e nem com mod)ele tinha olhos pretos eu o matei mais fui teleportado ao the end e vi um enderman na torre mais alto e o ovo do dragao la do lado dele e ele se teletransportou mais uma ves nao consegui tirar uma screenshot mais eu juro que numca vi um enderman dese jeito acho que ele tinha ou nao olhos dai desde entao procurei no google se havia outros posts igual ao meu mais nao achei criei um post na mojang e meu pot em 1 minuto tinha cido excluido e apareceu uma mensagem "enderman dark He's watching you" procurei mais nao achei resultado estava escrito em numeros consegui decifrar apos uns minutos
sera esse enderman quem persegue voce ou sera apenas uma brincadeira da mojang como Herobrine o unico script que tomou vida propria em um jogo que era pra ser divertido?
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
H De Herobrine
Lendas do minecraft verdade ou mentira
No minecraft ha boatos que exista Herobrine a lenda outro ja viram outros dizem que e mentira mais se você e uma testemunha do aparecimento dele comente pq ele tem o único item sem id e não existente a players
As ferramentas de Esmeralda mais ele fica nunca caverna quando você entra nela encontrara uma mina abandonada(quase isso uma mina pq eu ja vi) ele esta em uma casa debaixo de um bloco de diamante que quebra ele o te teletransporta ao nether e o mata esta foi uma historia verdadeira pois acredite se ele e famoso pelo minecraft e pq ele existe
No minecraft ha boatos que exista Herobrine a lenda outro ja viram outros dizem que e mentira mais se você e uma testemunha do aparecimento dele comente pq ele tem o único item sem id e não existente a players
As ferramentas de Esmeralda mais ele fica nunca caverna quando você entra nela encontrara uma mina abandonada(quase isso uma mina pq eu ja vi) ele esta em uma casa debaixo de um bloco de diamante que quebra ele o te teletransporta ao nether e o mata esta foi uma historia verdadeira pois acredite se ele e famoso pelo minecraft e pq ele existe
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

