GALERA!!!!!!!!!!!estou aki novamente para perguntar a vcs querem que eu coloque mais pessoas na gerencia do blog?
Entao pf ajudem me a uma coisa participem do blog e muito mais ok.
Retomando quero propor a vcs um sorteio de vagas de ADMS eMODS na minha page
ADMS:5
MODS:5
ok entao para que voce entre no sorteio va na minha fanpage do face e curta la ok?
esta aki a fanpage
:https://www.facebook.com/pages/Videos-Banais/493392290723079
e pf quando terminar nao estrague o blog se nao todos os mods e adms serao tirados os poderes de gerençiacores
Nenhum comentário:
Postar um comentário