Creeper
ja se perguntou por que a cara triste e os poderes de explodir?perguntei para a mojang no email deles o por que e me responderam ''ele e triste por que ele ja foi um animal ou npc nas versõens beta mais no minecraft era pra ser um npc que age com o player mas por tanto acabou virando o creeper''
dai vem a pergunta mas como?
bom dai que a pergunta fica por que perguntei mais sem resposta ate hoje eles nao me responderam mas deve haver com outro script
obrigado por lerem
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário