segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pokemon generations

fala galera aqui e o Nerd_Gui e estou aqui para falar um pouco de pokemon generations  e nao pokecube o mod.
eu vou falar agora de algumas coisas e das atualizaçoens do jogo.

Minha opinião:
os graficos estao otimos e muito bem feitos contanto que a jogabilidade esta otima mais ele ain da esta em fase beta eu acho entao por estar em beta deve haver muitos bugs no jogo mais ate os criadores ja falaram que iam melhorar algumas coisas e tambem nas proprias imagens antes de entrar no jogo ja da pra ver o que os pokemons entao de melhores graficos

atualizaçoens:
agora 7/07/13 foi atualizado e nao da mais para usar os itens nem as pokebolas  porem agora os pokemons estao hostis em modo de batalha o mais interessante e que agora parece uma batalha pokemon de verdade o pokemon mais dificil e hostil de todos e o bubassauro ele esta muito forte depois que colocaram o poder da semente sangue suga(desculpe mais nao lembro o nome do ataque)
bom por hoje e so e o conograma do blog vai sair daqui a pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário