quinta-feira, 18 de julho de 2013

LEIA POR FAVOR

Eae galera beleza?
estou aqui para falar que daqui a pouco vai sair 2 mapas  para download para voces
 skyblock e adventure map grim hollow.
esses mapas foram baixadoas via http://www.minecraftmaps.com/
e estao agora no 4shared.e sigam o meu twitter:Nerd_Gui
e aqui estao o link do download

SkyBlock:http://www.4shared.com/zip/vFUdCM_V/SkyBlock_21.html?
Grim Hollow:Minha irma interrompeu o upload e deu problema no arquivo(resumindo ela ferrou com ele)

BUG de pokemon

O missingno é um glitch que aparece nos jogos da primeira até a terceira geração.Na primeira geração ele possui 5 formas na geração 1:Um esqueleto de Kabutops,um esqueleto de Aerodactyl,um L virado ao contrário ou um fantasma(Red,Blue e Green)e um monte de linhas estranhas(Yellow).Para ver as imagens,clique aqui.
 Na terceira e quarta geração,o missingno aparece como um círculo com uma interrogação no meio(Ruby,Sapphire,Emerald ou Fire Red/LeafGreen)ou como dois pontos de interrogação grandes(FireRed/LeafGreen e Diamond/Pearl/Platinum).

Como conseguir o missingno:

-Esqueleto de Kabutops #1:se a letra "w" minúscula estiver no nome do jogador no terceiro,quínto ou sétimo slot,você precisa fazer o OldMan Glitch.

-Esqueleto de Kabutops #2:Através do Mew Glitch(Método 3),com um pokemon com Sp.Stats de 182.

-Esqueleto de Aerodactyl#1:se a letra "x" minúscula estiver no nome do jogador no terceiro,quínto ou sétimo slot,você precisa fazer o OldMan Glitch.

-Esqueleto de Aerodactyl#2:Através do Mew Glitch(Método 3),com um pokemon com Sp.Stats de 183.

-Fantasma #1(sem ter a Silph Scope):se a letra "y" minúscula estiver no nome do jogador no terceiro,quínto ou sétimo slot,você precisa fazer o OldMan Glitch.

-Fantasma #2:Através do Mew Glitch(Método 3),com um pokemon com Sp.Stats de 184.

OBS:Para encontrar o Missingno no Yellow,use o Mew Glitch(Método 3) e tenha um pokemon com sp.stats de 31, 32, 61, 62, 63, 67, 68, 69, ou 86.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cronograma OFFICIAL

terça-feira:dicas de jogos
quinta feira:mitos e bugs de jogos(incluindo coisas de pokemon)
sabado:aleatorio
domingo:aleatorio

esse e o conograma official do blog

Pokemon generations

fala galera aqui e o Nerd_Gui e estou aqui para falar um pouco de pokemon generations  e nao pokecube o mod.
eu vou falar agora de algumas coisas e das atualizaçoens do jogo.

Minha opinião:
os graficos estao otimos e muito bem feitos contanto que a jogabilidade esta otima mais ele ain da esta em fase beta eu acho entao por estar em beta deve haver muitos bugs no jogo mais ate os criadores ja falaram que iam melhorar algumas coisas e tambem nas proprias imagens antes de entrar no jogo ja da pra ver o que os pokemons entao de melhores graficos

atualizaçoens:
agora 7/07/13 foi atualizado e nao da mais para usar os itens nem as pokebolas  porem agora os pokemons estao hostis em modo de batalha o mais interessante e que agora parece uma batalha pokemon de verdade o pokemon mais dificil e hostil de todos e o bubassauro ele esta muito forte depois que colocaram o poder da semente sangue suga(desculpe mais nao lembro o nome do ataque)
bom por hoje e so e o conograma do blog vai sair daqui a pouco

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pokemon black 2

fala galera hoje estou aqui para falar do pokemon black 2
eu baixei ele e um emulador(desmume) e começei a jogar.
analisei o jogo no começo ele e bem simples facil de se jogar e depois com o seu level do pokemon vai aumentando a dificuldade das batalhas e porem hoje terminei o jogo eu começei no dia 7/07/13 e terminei hoje 10/07/13 foi muito complicado conseguir terminarpor causa dos levels dos pokemon seriam mais altos
e tambem joguei pokemon diamond e nao achei  complicado de se zerar muito facilpara min mais a elite dos 4 foi muito complicado por que meu pokemons so havia 2 upados(meu Dialga,e meu Infernape chamado foguinho)dai tive que capturar alguns e upalos essa foi a parte mais dificil aconselho a voces usarem um site de como zerar o pokemon de sua versao pq  seria mais facil de se terminalo.
e galera esse foi a noticia de hoje e porem vou colocar um conograma do blog daqui a alguns minutos.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Saga do game Crash bandicoot

fala gelera aqui estou eu Nerd_Gui aqui embaixo vai estar a historia da saga crash bandicoot:
Crash bandicoot 1

O Primeiro jogo da série feita pela Nauth Dog. Para muitos, o melhor. Não tinha muita qualidade gráfica, para um console com sistema de 32 bits. Porém, a diversão era garantida, em controlar o bandicoot para detonar coisas estranhas e para pegar maças para ir ganhando vida. Na história, o vilão Dr. Neo Cortex, queria construir a Cortex Vortex, para transformar animais comuns, em seres mutantes que trabalhassem para ele. Tudo ia bem, até que crash escapou do castelo de cortex, e caiu nas ilhas Wumpa. O seu objetivo era atravessar as ilhas e retornar ao castelo,para resgatar sua namorada.Certas partes no jogo requerem pura estratégia e atenção. No Final, crash se encontra com o Dr Cortex, e tem uma batalha do lado de fora do castelo no dirigível de Cortex, que acaba caindo nas ilhas Wumpa.

Crash bandicoot 2

O Game teve melhora gráfica, apelando melhor para as animações. Agora o personagem se mexe de forma mais racionalista quando parado e dependendo de onde esteja, é possível que sinta reações de frio. Contatos com outros personagens durante o desenrolar da história estão disponíveis, e agora você pode escolher uma das 5 fases disponíveis para fazer primeiro em cado grupo. Você fica em meio a quase uma sala de comando. A história do jogo começa bem onde crash 1 termina, com o cortex caindo nas ilhas Wumpa e depois armando um novo plano. Cortex encontra um misterioso cristal, até que a luz se apaga. Passou-se um ano, e Cortex, agora ao lado do N. Gin, estão construindo uma nova "Cortex Vortex", e para isso, precisam de 25 cristais. Ao Crash descansar-se na Terra, é abduzido por Cortex, que diz-se ter se livrado do mal, e pede pra Crash ajuda nos 25 Cristais. Ao pegar o último cristal, Coco, a irmã de Crash o avisa do verdadeiro plano de Cortex. Então, Crash acaba de uma vez por todas com ele derrotando-o do lado de fora de sua nave espacial.

Crash bandicoot 3

Pra muitos, este foi o melhor da série, o mais jogável, o insuperável. Crash 3 realmente inovou. Tanto na física e na animação, como na história e no divertimento. Os gráficos continuavam os mesmos, mas do que poderia exigir-se de um console de 32 bits? Quanto a história do game, após Cortex ter caido na Terra, liberou um poderoso poder malígno chamado Uka Uka, que agora, estava ao lado do vilão. Dr N.Tropy, outro aliado de Cortex estava ali também, mas por um erro, os 25 cristais foram perdidos no tempo, então cabia a Crash viajar no tempo para recuperá-los

Crash bandicoot 4

E Então Crash saiu pra PS2, e então os fracassos começaram. Os Jogos não venderam nada, os gráficos e jogabilidade eram praticamente as mesmas do console anterior. Não chegava a usar praticamente nada da potência do Ps2. A História se passava logo após a história de Crash 3 Warped, na qual depois de Crash ter derrotado Cortex, o mesmo criou uma poderosa arma, e, era preciso de forças para dar energias a ela. No entando, a máscara maléfica Uka Uka liberou 4 poderes da força da natureza que estavam degradando o ambiente. Cabia a Crash agora juntar os 25 cristais para essas forças voltarem a dormir.

Crash bandicoot:mind over mutant

Desde que o Crash virou propiedade da Sierra e da Radical Entertaiment (e agora também da Activision), Crash nunca mais foi o mesmo, cheio de tatuagens ele perdeu a graça no Ps2. Mind Over Mutants é praticamente a mesma coisa de Crash of the Titans, mas melhorou algumas coisas. Se a Nauth Dog continuasse com Crash, concerteza esses fracassos não aconteceriam. Na História, o Vilão Dr. Neo Cortex volta a se unir com o Dr. Nitrus Brio, e juntos criam um assistente digital chamado "NV", capaz de controlar as mentes de todos. Crash é o único habitante de Wumpa Island que não foi afetado pelo NV, e deve salvar Coco e Crunch e depois impedir que Cortex continue com seus planos de controlar o mundo com o NV

terça-feira, 2 de julho de 2013

Eae galera

Galera agora por hoje e so e pf da uma passada no blog da minha prima colaboradora com o blog aqui esta o site:http://noticiasemuito.blogspot.com.br/
e e o seguinte amanha vai haver 2 mapas para download ok?
sigam meu twitter:Nerd_Gui
e por favor deixem sugestoens de games para eu analisar a historia e dicas de fases

Falow galera e por hoje e só.

Mudanças

Fala Galera aqui e o Nerd_gui  o blog vai passar por umas mudanças drástica o titulo vai mudar  para foco de jogos em geral o novo titulo sera:
Dicas de games
ou também vocês podem dar sugestões  de títulos.
Ok então falou galera e ate Mais.




                     VLW POR VOCÊS TEREM LIDO ISSO QUERO AGRADECER AO MEU AMIGO      QUE INCENTIVOU A CRIAR E MINHA PRIMA POR TER AJUDADO NAS MUDANÇAS DO BLOG  OBRIGADO A TODOS POR VER O MEU BLOG E COMENTEM A SEUS AMIGOS