fala galera hoje estou aqui para falar do pokemon black 2
eu baixei ele e um emulador(desmume) e começei a jogar.
analisei o jogo no começo ele e bem simples facil de se jogar e depois com o seu level do pokemon vai aumentando a dificuldade das batalhas e porem hoje terminei o jogo eu começei no dia 7/07/13 e terminei hoje 10/07/13 foi muito complicado conseguir terminarpor causa dos levels dos pokemon seriam mais altos
e tambem joguei pokemon diamond e nao achei complicado de se zerar muito facilpara min mais a elite dos 4 foi muito complicado por que meu pokemons so havia 2 upados(meu Dialga,e meu Infernape chamado foguinho)dai tive que capturar alguns e upalos essa foi a parte mais dificil aconselho a voces usarem um site de como zerar o pokemon de sua versao pq seria mais facil de se terminalo.
e galera esse foi a noticia de hoje e porem vou colocar um conograma do blog daqui a alguns minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário