Inscritos tenho uma noticia triste o canal vai ser fechado por tempo indeterminado pq eu estou com um pc muito ruim e vou comprar um novo dai tambem me falta verbas para o canal e tbm eu tenho a escola entao fica dificil fazer os videos ok ele nao vai fechar e sim ficara inativo ok sinto muito ate eu queria voltar mais nao da pra ficar desse jeito ok entao falou galera!
mas no meu blog vou voltar a faser alguns post ok mais nao todo dia depois de amanha terça feira dia 25/06/13 eu ficarei de ferias entao havera mais posts
Nenhum comentário:
Postar um comentário