Fala galera estou aqui para dizer que eu estava esse tempo todo com o PC na assiistencia tecnica e nao deu para ficar publicando as coisas dai quando ele voltou estava cem internet e nao consegui publicar dai a internet so voltou hoje e provavelmente vai coltar para a assistencia tecnica para consertar este erro:
O pc fica desligando e quando retornar eu avisarei
e outra coisa estou com o pescoço quebrado e nao sou eu que estou escrevendo e sim meu irmao ok obrigado pela a atençao.
falouww galera
Nenhum comentário:
Postar um comentário